AS 5 vantagens que só um cliente GigaERP pode ter

cliente_satisfeito

Existem algumas características que são essenciais na vida de qualquer empreendedor. Dentre elas, se destacam: liderança; planejamento; segurança; perseverança; eficiência; entre outros demais fatores que possibilitam um apreciável rendimento na empresa.

Independente do modelo de gestão, é necessário estar sempre de olho em questões como o fluxo de caixa e o controle de estoque. Definitivamente, uma visão da integração financeira.

O GigaERP, sistema que possibilita ao empresário este tipo de administração de seu negócio, atende os mais variados tipos de empresas do varejo, como minimercados, padarias, lanchonetes, açougues, depósitos de bebidas, lojas, restaurantes, oficinas e também os autônomos. A utilidade do serviço, de acordo com a empresa, visa uma avaliação mais precisa de todos os procedimentos do estabelecimento, desde formas de parcelamento ao controle bancário.

Listamos algumas vantagens que o sistema apresenta. Veja:

1. Estratégias de negócio
Em um momento em que a economia se apresenta um tanto quanto instável, é extremamente importante que seja feito um planejamento e sejam estipulados alguns métodos de negócio. “Hoje, ter um ERP voltado para as estratégias do negócio, que dê subsídios para as tomadas de decisões, é essencial para que as empresas possam sobreviver em um ambiente altamente inconstante e de grande competitividade, como tem se apresentado o mercado nacional”, afirma Sérgio Tonsig, analista de negócios da Gigatron.

2. Flexibilidade quanto ao modelo de negócio
O sistema permite adaptar-se conforme a gestão que o estabelecimento trabalha. “O GigaERP é um sistema completo de gestão para o varejo. Determina todos os módulos integrados e é flexível com relação às necessidades de seus usuários, permitindo, através de parametrizações, que o produto seja moldado de acordo com as características do local”, ressalta Sérgio.

3.  Controle bancário
O empreendedor deve tomar cuidado com algumas divergências quanto ao fluxo presente na empresa. Uma forma de realizar esse processo para que não ocorram futuros problemas é ter um pleno controle desses movimentos. Com o GigaERP, todas movimentações bancárias são registradas no sistema, possibilitando mantê-las sempre atualizadas.

4. Administração das contas
É fundamental, também, o empresário saber como fazer o gerenciamento das contas a pagar. O ERP apresenta um plano de contas conforme necessário, atendendo as obrigações financeiras. “Permite uma avaliação mais precisa desses dados, obtendo um registro fiscal das operações e entrega das obrigações”, informa Tonsig.

5. Vendas parceladas
‘Ter o cliente ao seu lado’ é um dos pontos que contribuem – e muito – para o relacionamento comercial. Com a opção de um controle para o parcelamento dessas vendas, o gestor poderá emitir promissórias, boletos, duplicatas e carnês com o sistema o informando sobre os prazos de vencimento das respectivas movimentações. “Isso proporciona uma avaliação dos resultados, a partir da integração das informações, exercendo uma demonstração do resultado do exercício ”, explica o analista de negócios.

Publicado em Franquias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

Insira seu e-mail para seguir esse blog e receber nossas novidades.

Junte-se a 2.320 outros seguidores

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.
Gigatron Franchising
(18) 98132-8386
Segunda a Sexta das 08:00 as 18:00
e-mail: comercial@gigatron.com.br
%d blogueiros gostam disto: