Gigatron Franchising comemora sucesso do modelo de negócio Home Office

Home_Office Gigatron

O home office, ou home based, como também é conhecido, está cada dia mais presente na realidade dos brasileiros. Estudo feito pela Top Employers Institute, instituto que realiza pesquisas e certifica práticas de Recursos Humanos, em 2014, 15% das companhias brasileiras já possuíam e disponibilizavam o home office para seus empregados.

Outra pesquisa onde esse crescimento pode ser visto é a da Regus, onde 86% dos trabalhadores do mundo afirmam utilizar pelo menos uma ferramenta por mês para se comunicar fora do escritório. Achou muito? Então se prepare para mais um choque de realidade, dados da empresa de software Citrix apontam que até 2020, 50% dos funcionários do mundo irão trabalhar no modelo Home Office.

Indo de encontro com essas informações redes de franquias oferecem modelos home office para simplificar e facilitar a vida de seus franqueados. “Nossos franqueados conseguem reduzir os custos de estrutura para iniciar seu próprio negócio, além de possuir mais comodidade para trabalhar sua rotina”, contou Marcelo Salomão, diretor executivo da rede Gigatron Franchising, franquia de serviço e tecnologia que disponibiliza o modelo home office para atuação de seus franqueados.

A franqueadora estimula a abertura do home office, mas também orienta seus franqueados a forma correta de se trabalhar nesse modelo de escritório. “Ele precisa ter disciplina e entender que seu trabalho de prospecção de clientes será crucial para manter seu formato home based, além de manter um ambiente propício para desenvolver seu trabalho”, explicou o diretor.

Salomão explica que para a abertura de um negócio Home office é necessário um notebook, uma impressora, mobília de escritório e uma linha de telefone profissional. “Esse modelo de negócio é muito vantajoso para o franqueado, que por sua vez consegue uma grande redução de custos de estrutura para montar um ponto comercial que muitas vezes envolvem custos de aluguel, manutenção e funcionários”.

Um dos grandes diferenciais da Gigatron Franchising é o suporte e o treinamento que ela oferece para seus franqueados, e isso acontece também quando o franqueado escolhe o modelo home office. “Damos orientação completa sobre a estrutura para iniciar a franquia, além de um material de marketing que permite o contato do franqueado com seu cliente de maneira digital, ou presencial”, explicou Felipe Guido, diretor de expansão da Gigatron Franchising.

Segundo Guido aproximadamente 80% dos franqueados Gigatron já atuam no modelo home office.“Temos tido ótimos resultados, os franqueados entenderam que o comprometimento deles é que leva o negócio para frente”, salientou.

Publicado em Franquias
2 comentários em “Gigatron Franchising comemora sucesso do modelo de negócio Home Office
  1. como entro em contato com vcs?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

Insira seu e-mail para seguir esse blog e receber nossas novidades.

Junte-se a 2.320 outros seguidores

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.
Gigatron Franchising
(18) 98132-8386
Segunda a Sexta das 08:00 as 18:00
e-mail: comercial@gigatron.com.br
%d blogueiros gostam disto: